domingo, 5 de outubro de 2014

Sobre a data que marca o inicio .

Espero sempre ser grata para perceber o valor de tudo que tenho e  todas as oportunidades que abracei .
Que eu possa sempre perceber que já tenho tudo o que preciso.
Não quero me tornar uma pessoa que só enxerga o que falta.
Ver a simplicidade e educação como as características mais importantes e lembrar que não sou melhor que ninguém.
Quero estender a mão para ajudar .
Sorrir ,estar perto de quem amo e deixá-los saber que me importo.
Os pequenos gestos de carinho,recados,bilhetes..guardo tudo como motivação para acreditar que todos tem um lado bom ,mesmo quando não o mostre com frequência.
E que seja a confiança sempre a nossa melhor lembrança.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa é você! Com seu jeito único e sincero de ser. Que consegue enxergar nos pequenos detalhes da vida as melhores coisas que existem. Que é grata a vida mesmo depois de muitos arranhões que levou. Desejo que muitas pessoas possam te conhecer e conhecer seu sorriso e sua alegria. Desejo que nunca deixe de acreditar nos seus sonhos e na brilho que tem dentro de si.E nunca se esqueça de todo potencial que existe em você. Beijo da bixete, ou Luna aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me fez chorar,sua ridícula,hahahaha <3<3<3

      Excluir
    2. XD são palavras de uma amizade sincera.. sz

      Excluir

Quem me visita aqui :D