sábado, 20 de dezembro de 2014

Mostrando minhas fraquezas para ser mais forte(Parte1)

Adoro ler sobre cores e seus significados.É pelo sentido poético muito mais do que pela crença.
Vermelho me dá coragem.
"Coragem :Agir com o coração".
Agora cheguei onde queria..É preciso ter coragem para falar sobre meus medos.
Antes queria ser uma barreira intransponível e auto-suficiente.
"Não preciso de ninguém" consigo claramente me lembrar de dizer isso aos outros  e hoje,dou risada.
A convicção que tenho é que o mundo diferente onde gostaria de viver é um mundo onde a empatia venha em primeiro lugar e então, "precisar de alguém" não precisará mais ser uma tortura como era antes.
(Talvez não tenha conseguido me expressar da melhor maneira e esse assunto sobre o mundo fica  para outro dia)
 O ponto é: Tenho MEDO não ser boa o suficiente.
-Para o mundo que gostaria;
-Para conseguir realizar meus sonhos.
É algo tento tomar conta e não deixar dominar meus pensamentos,mas acontece as vezes. 
Isso me dói. 
Nesses momentos tento me lembrar que não tenho nada a perder.
Então,o que vier é bem-vindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem me visita aqui :D