sábado, 20 de dezembro de 2014

O inevitável





 Todos nós vamos morrer...Não temos muito o que dizer sobre como ou quando,mas podemos decidir como vamos viver. Então viva, decida-se... É essa a vida que você quer viver? É essa a pessoa que você quer amar? Esse é o melhor que você consegue ser? Você consegue ser mais forte? Mais carinhoso? Ter mais compaixão? Inspire... Expire... E decida.


Grey's Anatomy 10x01 final scene -Is this the person you wanna love?

---
(Perguntas retiradas do texto:"Dor e a morte súbita" Célia Lima)
Imagine que você saiba quando vai morrer.
O que vai fazer?
 A única coisa que pode ser feita..Viver (:
Quem gostaria de encontrar?
Gostaria de encontrar todas as pessoas que me fizeram crescer.
De quem gostaria de se despedir?
Dos meus pais e amigos
A quem gostaria de agradecer?~
Sou eternamente grata(se esse tempo existir) por tudo e todos que me ajudaram a ver que não sou minhas roupas,meu corpo,os bens materiais..embora os utilize para expressar como me sinto.
Com quem faria as pazes?
As pessoas que foram precisam ir.
A quem gostaria de declarar o seu amor?
Hahaha..Isso é algo que acredito que vá só comigo.
Qual o desejo de alguém gostaria de satisfazer?
Gostaria de ver as pessoas sendo o que são..Acredito que essa seja a maior procura.Alguns descobrem viajando ,conhecendo outras pessoas...Então,gostaria de mostrar como elas podem se encontrar.
Qual tipo de desejo gostaria de realizar?
Juntar as pessoas que gosto e fazê-las transcender,hahaha.

 Se tem algo que amo é a vida.Não só a minha.Tento me lembrar que as pessoas se perdem algumas vezes e tomam atitudes que depois percebem não ter sido as melhores e aí ,está a chance de crescimento.


Não nego a morte.Ela faz parte do ciclo não a conheço e, se tiver alguma maneira de aproveitá-la ,farei isso.

Embora o que sinto é que existe apenas o agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem me visita aqui :D