domingo, 21 de dezembro de 2014

TAG: Doenças literárias

Diabetes: um livro muito doce.
Os livros do Nicholas Sparks.
Especialmente "Diario de uma paixão" <3














É um livro que mostra claramente como eles não se entendem e mesmo assim,gostavam da companhia um do outro.
Tenho muito carinho por esse livro. :)

Catapora: um livro que você pegou pra ler e nunca mais vai pegar de novo.
Ame o que é seu-Emily Giffin.
Achei que seria uma boa trama,mas muito previsível.



Ciclo Menstrual (Não se caracteriza como doença, e sim como um processo natural feminino): Um livro que você relê constantemente.















Ciclo A Herança-Christopher Paolini
Gosto muuuito de todos eles só que ELDEST  é o meu livro favorito.
Sempre que começo a esquecer quem sou ,gosto de ler esse ciclo para me lembrar que a estrada é longa.


Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.
Jogos vorazes..Os filmes são bons e despertam interesse.
Aliás,assisti primeiro ao filme e depois li os livros.(Prefiro os filmes)


















Asma: um livro que tirou seu fôlego.



Outro livro que descobri por causa do filme.
Não tenho palavras para dizer  quanto esse livro é especial .


Insônia: um livro que tirou seu sono.
A Gaia Ciência -Nietzsche


































É difícil de ser digerido e aliás,não compreendo muitas coisas nele ainda.
Sempre que leio vejo aprendo a amar ainda mais a vida.

Amnésia: um livro que você leu, mas não se lembra muito bem.
Eu sou o mensageiro- Markus Zusak
Não lembro do final,mas acho que gostei,hahaha.

Doenças de viagem: um livro que te leva pra outra época/mundo/lugar.
Odisseia- Homero
Lá pelos meus 14 anos era A LOUCA da mitologia grega.
Como seria sua vida na Grécia Antiga,O Rapto de Helena,A vingança de Electra e mais um monte desse gênero.
Só que Odisseia foi o que me levou para essa época de verdade e foi nesse livro também que aprendi o que é lealdade.



Obrigada ,Carlos por me fazer ficar 2 horas pensando sobre isso.haha.

2 comentários:

  1. Você não sabe o imenso prazer que sinto quando as pessoas se sentem satisfeitas por algo que fiz. Sobre a Odisseia, olha fico num "nunca mais leio" e "preciso ler de novo" hahahahaha
    Adorei a surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Sabia que iria encaixar "Eragon" e "Jogos Vorazes" em algum lugar...rs
    Gostei da TAG!

    ResponderExcluir

Quem me visita aqui :D